Apresentação


SOMOS

·      Cooperadores de Deus,
com propósito de cuidar da seara infantil através da Palavra de Deus.

·      Uma equipe de voluntários, composta por pessoas de várias Igrejas com paixão pelas almas.

·      Dedicados e apaixonados pela Seara Infantil.

 
OBJETIVOS DE SEMIPA KIDS

·      Alcançar, discipular, pastorear e treinar os pequeninos com e através da Palavra de Deus.

·      Organizar e dar assessoria a eventos missionários infantis.
·      Dar assistência a missionários através de matérias didáticos e pedagógicos.
·      Fazer parcerias com organizações missionárias evangélicas nacionais e internacionais.
·      Mobilizar, alcançar e informar em vários contextos sociais.
·      Interceder em favor de crianças e lideranças infantil.

NOSSA MISSÃO 
Mobilizar a igreja de Cristo em prol dos pequeninos.
Anunciar o evangelho Jesus Cristo e alcançar as crianças em diversas esferas:
...Espiritual, Social, Intelectual e Emocional.
  
VISÃO
Formar lavoura e colher frutos da justiça de Jerusalém até os confins do mundo.
  
“... e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava” (Gn 26.12b)

            SEMIPA KIDS (Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas Infantil) é um projeto com uma equipe de voluntários que trabalha em prol da evangelização infantil.
A criança é um ser que interage com o meio em que vive tanto como receptor, como produtor.
E está sujeita a um cenário de conflitos e mazelas espirituais e sociais, se tornando também fruto deste meio. Através da evangelização a criança, assimila a Palavra de Deus e ao guarda - lá no coração terá uma experiência com Deus. E esta experiência a ajudará na formação bio-psico-social da criança. Nossa missão é cumprir o IDE de Jesus, transmitindo o evangelho a crianças de toda raça, tribo, língua e nação.
O Projeto acredita na formação espiritual da criança e sucessivamente todas as outras áreas na infância serão beneficiadas com esta formação; por isso visa o atendimento a crianças e  lideranças  infantil evangélica para o alcance de crianças no contexto espiritual, social, moral e psicológico para que possam crescer em graça e estatura diante de Deus e dos homens.
A criança é um ser social dotada de capacidades afetivas, emocionais, cognitivas e espirituais. Estando em fase de crescimento e para compreender essas fases, a atuação com conhecimento teórico, pedagógico e teológico do evangelista na infância e de suma importância. Quando alcançadas, evangelizadas, discipuladas e pastoreadas ainda na infância a criança cresce e aprende em varias dimensões: afetiva, cognitiva, psicológica, motora, lúdica, sexual social e espiritual. Esse crescimento tendo como base a Palavra de Deus faz com que tenhamos uma geração sadia com visão de futuro e uma igreja forte num mundo conturbado.
Faz-se necessário evangelizar a criança hoje. Nas casas, escolas, hospitais, creches, praças, ruas; onde houver uma criança, o evangelho deve ser anunciado, pois elas também carecem da graça de Deus porque pecaram. (Romanos 5-12)

"Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se a sua conduta é pura e reta .(Provérbios 20.11) Este é o nosso tempo a nossa hora de fazer Cristo conhecido entre as crianças.
“... pois, não é da vontade de vosso Pai Celeste que pereça um só destes pequeninos.” Mateus 18.14.Salmo 78.7 nos diz: Para que a geração vindoura a soubesse, os filhos que nascessem, os quais se levantassem e a contassem a seus filhos; Para que pusessem em Deus a sua esperança, e não se esquecessem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos.
Não esqueçamos que as crianças eram e é a geração vindoura e fazem parte também da visão de João: “Apocalipse 7-9: Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé, diante do trono e do Cordeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário